Radio Elite Sertaneja : Karina Bacchi se delicia com frutas depois de treino

As 10 Mais da Radio Elite Sertaneja

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Karina Bacchi se delicia com frutas depois de treino

 



Apresentadora mostrou o corpão sarado no Instagram antes de sair da academia

 
 
 
O treino de Karina Bacchi nesta quarta-feira (4) rendeu bastante. Com o corpão sarado, a atriz compartilhou uma foto no Instagram em que aparece com a barriguinha chapada e mostrou o resultado dos exercícios do dia. Ela ainda deu uma dica para quem termina a musculação faminto: frutas.
“Frutinha pós-treino! Melão e melancia pra dar uma ‘injeção’ de glicose + shake de proteína isolada #karinabacchi #saude #treino #gym #lookdak @cajubrasiloficial #cajubrasilinspira”, contou na legenda da imagem na rede social.
Karina está com o corpão sarado e curtindo o ótimo momento de sua carreira fitness. Ela recentemente fez um comparativo de seu corpo entre 2010 e 2015, em alguns eventos, e mostrou a evolução aos seguidores. Para ela, o que mais valeu a pena foi que está se sentindo bem com o novo visual. “O MAIS IMPORTANTE é irmos em busca de nos sentirmos bem, felizes com nosso corpo, satisfeitos com o que vemos no espelho e vivendo com disposição e saúde. A minha vida, quase toda, eu passei pelo famoso efeito sanfoninha engorda-emagrece!”, escreveu.
Ela ainda contou que, no passado, não se sentia tão bem com o corpo mais cheinho: “Quando estava mais cheinha eu simplesmente evitava fazer fotos e me olhar de verdade no espelho, me alimentava errado, me enganava e dizia pra mim mesma que estava ótima com minha curvas mas no fundo eu queria ter um corpo mais duro e mais definido. Mas minha preguiça pra sair da inércia e começar um treino de verdade me dominava. Até que em Maio de 2014 resolvi encarar de frente o que não estava me agradando, me propus um desafio de 3 meses pra ver um resultado de verdade.”, avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário