Relembre os artistas celebraram a diversidade de estilos musicais em reuniões que animaram o público do evento nos três dias
Novos capítulos foram escritos na história do Festival de Verão Salvador em 2015. A 17ª edição do evento trouxe encontros marcantes que ficarão para sempre gravados na memória do público que compareceu aos três dias de festa no Parque de Exposições.]
Divas e muito samba
Logo na primeira noite, quinta-feira (22), duas divas do axé se encontraram para entoar sucessos do ritmo genuinamente baiano: Claudia Leitte e Daniela Mercury cantaram juntas hits como "Rainha do Axé" e animaram a plateia encantada com os ousados figurinos.
No mesmo dia, três grandes nomes da música brasileira se reuniram para celebrar o samba: Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Alcione encerram a festa com um repertório recheado de clássicos como "O Que é o Amor?".
Diversidade de músicas
Cristiano Araújo na sexta-feira (23), segundo dia de evento, recebeu um toque da Bahia: o cantor Léo Santana subiu ao palco para cantar com o sertanejo a sua nova música de trabalho: "Abana", aposta do pagodeiro para o carnaval de 2015.
Depois de abrirem as apresentações do Palco 2015 no último dia do Festival de Verão, sábado (24), a banda Malta voltou para animar o público com Lucas Lucco. O grupo reunido tocou "Ana Júlia", sucesso dos Los Hermanos, levando a plateia do evento ao delírio.
O Psirico de Márcio Victor mais uma vez agitou o público com muito pagode entrando pela madrugada do domingo. Os foliões ficaram ainda mais agitados na madrugada com a ajuda da dupla Gerônimo e Ninha. Gerônimo cantou "É D'oxum" e "Acorda Cidade", grandes clássicos da música baiana, enquanto Ninha animou o público com os antigos sucessos da Timbalada.
fonte globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário