Radio Elite Sertaneja : gustavo lima novo escritorio

As 10 Mais da Radio Elite Sertaneja

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

gustavo lima novo escritorio


Gusttavo Lima sobre saída da AudioMix: “Foi só sair de lá que as coisas melhoraram”





Gusttavo Lima fechou 2014 com duas novidades: o cantor lançou mais uma música (‘Se é pra beber, eu bebo’) e decidiu gastar menos tempo em frente ao espelho e raspou o cabelo. Foi com seu novo visual e comemorando o novo hit que o cantor se apresentou no Verão Show Guarujá, no litoral paulista, e conversou com exclusividade com o iG.
Em seu camarim, antes de subir ao palco, o cantor fez um balanço sobre os últimos três meses, momento em que se desligou da Audiomix, escritório em que estava desde 2009 e assumiu sua carreira. “Estou muito feliz de estar gerindo minha própria carreira. Sou muito grato a todo o tempo que fiquei na AudioMi, mas eu já tinha muita vontade de fazer isso. Todo esse tempo que a gente está trabalhando, já aprendeu tudo como faz, como dar sequencia na carreira, como não parar no tempo. Todo esse tempo adquiri conhecimento através da estrada, através dos shows. Então a gente vai conhecendo muita gente. Esperei muito da AudioMix durante esse último ano que fiquei, e um dia me peguei fazendo praticamente tudo. Então pensei: ‘pô, então não preciso de um escritório. Eu mesmo toco desse jeito’, afirmou Gisttavo, que ainda relembrou: “Fazer sucesso é difícil, mas mais difícil ainda é segurar o sucesso”.
Gusttavo ainda relembrou que, ainda na AudioMix, teve a experiência de fazer todo o trabalho sozinho e esse foi um dos motivos da decisão de saída. “Eu ia gravar um DVD, eu escolhia o repertório, eu que compunha, eu que pagava o DVD, o cenário eu que escolhia. Então me despertou a vontade de tocar minha carreira sozinho. Eu sabia que sozinho não daria conta, chamei um amigo, parceiro, dos mais respeitados da área musical, que é o Cláudio, empresário do João Neto e Frederico. Fizemos uma parceria super legal”, afirmou Gusttavo.
O cantor ainda destacou que a nova parceria não foi positiva apenas para ele, mas também para o mercado. “Depois que a gente saiu de lá as coisas ficaram muito mais fáceis, até para os contratantes, para contratar show de Gusttavo Lima. As rádios. Hoje olhei na lista e ‘Que mal te fiz eu’ já é uma das músicas mais tocadas do Brasil. No último ano na AudioMix eu ainda não tinha colocado uma música entre as dez mais tocadas. Foi só sair de lá que as coisas graças a Deus melhoraram. É que eu esperava muito da outra parte e acaba que estava fazendo todas as partes. Estou feliz para caramba, acho que foi o ano da virada de Gusttavo Lima, de eu assumir as rédeas, a frente dos negócios e estou super feliz”, destacou.
Além da ajuda dos empresários Cláudio e PC, Gusttavo Lima atribui o sucesso da nova fase à sua noiva, Andressa Suita, com quem secasa em 2015. “Tive muito apoio da Andressa, falei o que estava passando e que não estava feliz e ela falou que estava comigo para o que der e vier. Então é uma pessoa que eu devo muito. Passei por momentos difíceis, que ninguém sabe. E ela esteve comigo todo o tempo”, comentou.
Um resumo de 2014
Apesar de feliz, Gusttavo Lima destacou que 2014 não foi um ano fácil para ele. Vale lembrar que, um ano antes, o cantor havia anunciado que iria parar de cantar e sofreu duas perdas em sua família: a irmã e o tio faleceram. “Mas considero 2014 um ano de uma batalha encerrada e vencida. A AudioMix é um dos maiores escritórios do Brasil. Sabia que teria alguma dificuldades, mas devo tudo isso a meus fãs do Brasil inteiro, que me apoiaram, aos radialistas, aos diretores de programas de TV, abraçaram Gusttavo Lima. Foi um ano de batalhas encerradas e batalhas vencidas. Daqui para frente, é só alegria”.
Selando esta fase, Gusttavo Lima comemora com a grande venda de shows. O cantor afirmou que não tem quase mais data para vender para 2015, somando já 200 shows fechados. “Tudo fruto desse novo Gusttavo Lima, do meu novo escritório, o Balada Eventos. E com certeza a gratidão do trabalho que foi feito antes na AudioMix, de 2009 a 2014″, comemorou, sem esquecer de onde veio

Nenhum comentário:

Postar um comentário