O cantor disse que só tinha a pretensão de crescer como artista e como pessoa
Nick Jonas confessou em uma nova entrevista à revista Rolling Stone que se sente lisonjeado de ter sido escolhido como um novo ícone gay.
Namorando a ex-Miss Universo, Olivia Culpo, o cantor comentou que sua única intenção no ano passado foi crescer como pessoa e como artista, e não chamar a atenção em outros aspectos.
Mas Nick entende que, ter posado de forma sexy, mostrando a virilha em uma revista, e fazendo performances musicais em clubes gays, acabaram fazendo-o conseguir esse título.
"Eu não sei se eu necessariamente posso dizer que sou um ícone gay. Mas meu objetivo no ano passado foi me expandir e crescer como pessoa e artista, e abraçar os meus fãs gays era uma prioridade. Alguns dos meus amigos gays me agradeceu muito por isso, e isso é uma sensação muito boa", justifica.
Quanto à sessão de fotos atrevidas que fez ano passado, Jonas diz que ele 'não tinha ideia que se tornaria um grande negócio'. "Simplesmente aconteceu, e agora eu tenho um monte de novos fãs inesperados", reflete.
fonte ofuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário