Radio Elite Sertaneja : noiticias da semanda

As 10 Mais da Radio Elite Sertaneja

domingo, 4 de janeiro de 2015

noiticias da semanda

http://zefelipedaily.blogspot.com.br/

O ano do cantor Zé Felipe vai ficar marcado. O sucesso já estava escrito nas estrelas quando Zé Felipe veio ao mundo, em 1998. Filho de um dos maiores expoentes da música sertaneja, o cantor Leonardo e da jornalista Poliana Rocha.
“Desde pequenininho, sempre vi meu pai, meu avô e meus irmãos cantando e sempre fiquei muito curioso. Um dia, pedi para meu pai me ensinar um tiquinho de violão e ele me deu três acordes. Mas eu tinha muita vergonha de mostrar. Meu pai (Leonardo) devia estar me observando porque, no ano passado, me convidou para gravar um pot-pourri (“Deixaria Tudo” / “Te Amo Demais” / “Coração Espinhado”) no DVD 30 Anos, dele. De lá pra cá, decidi que era isso o que eu queria pra mim. Ele me levou para a estrada, onde tive mais certeza ainda”, conta Zé Felipe.
É muito legal ver as fãs curtindo seu trabalho.”Contou Zé Felipe no programa Mais Você da apresentadora Ana Maria Braga. Foi sua primeira vez na TV.
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário