Radio Elite Sertaneja

As 10 Mais da Radio Elite Sertaneja

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

"Vou me casar em 2015", diz Gusttavo Lima, noivo de Andressa Suita

http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2014/03/06/vou-me-casar-em-2015-diz-gusttavo-lima-noivo-de-andressa-suita.htm


Gusttavo Lima com sua noiva Andressa Suíta
Noivo da modelo Andressa Suita desde janeiro, o músico Guttavo Lima pretende se casar em 2015. "Vou me casar em 2015. Não quero casar agora para deixa-la em casa", declarou o sertanejo durante participação no programa "De Frente com Gabi", que vai ao ar no domingo, 9 de março.
Aos 24 anos, Gusttavo já se considera casado. "Todo homem sonha em ter uma família, ter filhos. Eu acho que já está na hora. Me sinto praticamente casado, vivendo isso".
Mineiro de Presidente Olegário, Gusttavo alcançou popularidade com o sucesso "Balada Boa" e hoje é conhecido nacionalmente e internacionalmente. No, entanto, o sertanejo já viveu dias amargos atrás da fama.
"Já apanhei tomate, café e já cortei cana na roça. Dormi três dias na rodoviária de Brasília. Eu cantava e as pessoas me jogavam moedas. Com isso eu conseguia comer". Ele também passou um período se alimentando apenas de macarrão instantâneo. "Já passei dois meses comendo Miojo. Comprei 60 reais de Miojo e não tinha dinheiro para o aluguel".
Andressa Suita é ex-namorada do ator Theo Becker, aquele que ficava gritando pelo nome da moça no reality show "A Fazenda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário